quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A primeira impressão é a que fica - DICAS

Veja como se apresentar para suas clientes na hora de vender os produtos Natura.

Parece simples, mas a imagem que seu cliente terá de você pode influenciar diretamente no sucesso de suas vendas.

Por isso, elaboramos algumas dicas que você pode aplicar no seu dia a dia.

Cultive o bem estar bem. Os produtos da Natura buscam despertar esta sensação. Portanto, simpatia e bom humor são sempre bem-vindos. Nada como um sorriso no rosto para conquistar e cativar as pessoas. As relações ganham mais força quando nos sentimos acolhidos.

Você é a vitrine da Natura. Se, na hora da consultoria, seu cliente sentir uma de nossas fragrâncias e se interessar por ela, por exemplo, esta é uma boa oportunidade para apresentar as opções da nossa perfumaria.

O ambiente faz a diferença. Lugares tumultuados, com muito barulho, incomodam e desviam a atenção. Prefira um local tranquilo e confortável no momento da consultoria.

O cliente e você em sintonia. O tempo da visita é bastante relativo. Sinta que o cliente está aberto e disponível para conhecer o que você tem a oferecer. Procure transmitir todas as informações necessárias respeitando o seu jeito de ser e o perfil do cliente. Abordá-lo em um momento inoportuno pode comprometer sua venda.

Aproveite essas sugestões. Com elas, você aumenta suas chances de fidelizar o cliente. Boas vendas

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